HANKS ORIGINAL BURGER
PT
Hanks Original Burger é uma hamburgueria de estilo americano de muita personalidade e atitude, que acredita no poder da comunidade local para ampliar sua voz descolada e seu estilo urbano.
Com intuito de reafirmar a história, a cultura e os valores da empresa, buscamos inspiração na cultura de rua, no junk food americano e no poder da comunidade local. Personalidade e um diálogo aberto o público, que em sua maioria são jovens, foram pontos cruciais para o desenvolvimento da nova linguagem visual do Hanks.
EN
“Hanks Original Burger” is an American Style burger shop packed with personality and attitude, they believe in the power of local community as a means to amplify their hip voice and urban style.
Our intention was to reaffirm the company’s values, culture and its history and to do that we searched for inspiration in street culture, American street food* and in the power of local community. Character and open dialogue with the public, which are mostly young, were crucial points for the development of Hanks’ new visual language.
PT
Através da definição de uma nova paleta de cores, tipografias com personalidades únicas, texturas, ilustrações e também a utilização de frases criativas entregando um tom divertido, tornou-se possível explorar a comunicação em diversos pontos, seja ela no espaço físico ou digital, reforçando ainda mais o alinhamento entre a essência da marca e suas diversas maneiras de expressão. Dessa forma, a marca se torna mais dinâmica e longeva, sem perder o seu propósito.
EN
Through the definition of a new color palette, typography with unique personality, illustrations and also the use of creative sentences that convey a witty tone, we were able to explore communication in different aspects, through physical or digital space, strengthening the alignment between the brand essence and its different manners of expression. We were thus able to create a brand that is more dynamic and that will last longer, without losing its purpose.
ENTREGAS
PT
Redesign de marca / Manifesto / Identidade visual / Embalagens
CRÉDITOS
Designers: Alex Reuter, Guilherme Rosa, Juliano Jover.
Fotografia: André Vandelo.
Tradução: Dihego Kowalski.